segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Pré-estréia!


Enfim, chegou a hora de assistir ao "Procura-se uma Banda". A estréia oficial acontece na Cinemateca (Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1174), dia 03/12 (segunda-feira), à partir das 20h. Nesse dia, serão apresentados cinco curtas, feitos pelo 6º Período de Jornalismo da PUCPR, entre eles, o "Procura-se uma Banda".

As bandas que participaram do filme, no entanto, vão poder assistir ao curta com exclusividade! Anote aí o dia da pré-estréia: 19/11 (segunda-feira), às 19h, no Bar Brahma (Avenida Presidente Getúlio Vargas, 234). Além do "Procura-se", também será exibido neste dia o curta "Quinta-Feira: Prova". Os filmes serão exibidos à partir das 20h. Todos os membros das bandas que partiparam tanto da seleção, quanto da trilha sonora do filme, estão convidados:

Agente X
Alenina
Lucas Lara
Mr. Einsten
Ana Kummer
Argos
Negative 9
No Bad Trip
Simphony
Reffil
Ricardo Lara
Rodrigo Binhara

Cada integrante pode levar um acompanhante. Não deixe de conferir o trabalho da nossa equipe com exclusividade, e ver também o seu material na telona! Além disso, a trilha sonora dessa noite também será com vocês. Caso tenham alguma música que ainda não foi enviada à nossa produção, envie para procuraseumabanda@gmail.com até o dia 18/11 (domingo).

Aguardamos então aos convidados na pré-estréia, dia 19/11, às 19h. E não deixem de conferir a estréia oficial no dia 03/12, às 20h, na Cinemateca.

Esperamos por vocês! Até lá!

2 comentários:

Anônimo disse...

Opaaa... Legal...
Parabéns aí!!!
Estaremos lá!!!
Abraços!!
Binhara

Jadson André disse...

opa que massa
quero só ver como ficou!
parabéns galera!