terça-feira, 11 de setembro de 2007

Cronograma e Agradecimentos

Vamos começar as filmagens do curta no sábado. Todos os interessados que mandaram email receberão logo um email do filme para confirmação de presença nas gravações de domingo . As pessoas que ainda não mandaram email e querem participar do filme devem mandar o quanto antes. Ainda temos muitas coisas para acertar antes do início das filmagens, mas a maioria delas já está encaminhada. A príncipio nosso cronograma é o seguinte:


- Sexta (14/09) -> Escolha do figurino dos personagens para a gravação de sábado na loja Nonsense.


- Sábado (15/09) -> Gravação de cenas externas com os personagens principais.


- Domingo (16/09) ->
Gravação com os interessados em participar do filme em um estúdio de música e escolha dos figurinos na loja Nonsense para a gravação de Segunda.


- Segunda (17/09) -> Gravação na Rodoviária de Curitiba.


A equipe de Produção do Procura-se Uma Banda gostaria de agradecer ao músico e ator Lucas Lara que está fazendo um ótimo trabalho na produção da música tema do filme, aos jornais Gazeta do Povo e Jornal do Estado que divulgaram matérias sobre o filme, à loja Nonsense que emprestará looks para o figurino dos atores, ao Jadson Tinelli do Stúdio do Jappa que cedeu o local para filmagens, ao Centro Musical Amalfi & Voss que dará aulas de música para a banda do filme e a todos os interessados em participar do filme.

2 comentários:

zanei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
zanei disse...

Sacanagem! tentei votar no nome da banda e não consegui!