terça-feira, 4 de setembro de 2007

Interessados

Recebemos vários emails de pessoas interessadas em participar do filme. Entraremos em contato com cada uma das pessoas para que a gente possa conhecer o trabalho de cada um e analisar a qualidade do material. Gravaremos vídeos com depoimentos e músicas dos interessados, que estarão no filme e disponíveis no blog.

Obrigado a todos que enviaram email e aguardem retorno em breve.

Vale lembrar que precisamos de pessoas que compõem, toquem qualquer instrumento ou cantem. Então se você quer participar entre em contato!

2 comentários:

Anônimo disse...

DAEE GALERA!

no e-mail de vocês está a minha banda
a banda PERFEITA!


=)


NO BAD TRIP

o nome do e-mail é

'MINHA BANDA!!!!!'


ESCUTEM E VEJAM AS INFORMAÇÕES LÁ GALERA!



VOCÊS VÃO CURTIR MESMO!


e add no msn pra contato!

s0n0_Taba@hotmail.com

Unknown disse...

e ae pessoal blza? eu tenho uma banda de hard rock com composições proprias e em portugues eu sou batera qualquer coisa entre em contato comigo 8841 6296 a história da minha banda da um filme bacana hehehe abraços